Premonição 4 (Final Destination IV - 2009) - Legendado


Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora em 3D.

Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Nick Zano (do seriado 'What I Like About You'), Krista Allen ('Banquete no Inferno'), Andy Fiscella ('Temos Vagas'), Bobby Campo ('Legalmente Loira 3') e Haley Webb estrelam o longa.

Formato:RMVB
Tamanho:305.02 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=OET8BQ4G

Poltergeist III - O Capítulo Final (1988) - Legendado


Sinopse: Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O'Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.


Formato:Rmvb
Tamanho:286.88 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=A0DVCGP6

Overheard (2009) - Legendado


Sinopse: Uma das bolsas de valores mais importantes do mundo, Hong Kong atrai não só dinheiro, mas qualquer um que tentar manipular o mercado. Neste ambiente, encontramos Gene, que sofre a pressão de ter um filho gravemente doente e altas contas hospitalares. Max, por outro lado, almeja fortuna pessoal a fim de enfrentar o seu futuro sogro milionário. Johnny atravessa um drama moral, já que está tendo um caso com a esposa de seu melhor amigo. Estes três colegas formam uma equipe no Departamento de Crimes Comerciais, onde uma operação está em andamento para espionar uma empresa onde um homem, apelidado de “Chefe”, é o principal suspeito de manipulação de mercado. A equipe instala dispositivos de escuta e vídeo nas dependências da companhia, e durante as 24 horas do dia, por dois meses, escrevem tudo o que se conversa e faz nela. Mas quando uma informação crucial é interceptada, um momento de ganância toma conta de todos, em um fogo cruzado entre o Departamento e o “Chefe”.

Formato:Rmvb
Tamanho:399.01 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=LH6OGISB

Seventh Moon (2008) - Legendado


Sinopse: De acordo com uma lenda chinesa, os espíritos dos mortos caminham entre os vivos durante a noite que marca a sétima lua cheia. Melissa e Yul, um casal de norte-americanos em lua-de-mel pela China, participam no exótico festival denominado “Fantasma Esfomeado” em honra desses espíritos. Quando a noite cai, apercebem-se que estão perdidos numa remota aldeia no coração da China rural. Imersos num ancestral costume que não compreendem, o casal terá de encontrar uma forma de sobreviver à sétima lua. Depois de se ter entretido com Daniel Myrick a construir uma mitologia em torno da Bruxa de Blair, Eduardo Sanchez aventura-se pelo folclore chinês para um exercício de puro medo e tensão.

Formato:Rmvb
Tamanho:281.49 MB
Link:
http://www.megaupload.com/?d=XQM6N7UT

Toxic-Avenger (1984) - Legendado


Sinopse: O jovem Melvin, um faxineiro paspalhão, é constantemente desprezado e humilhado pelos freqüentadores de uma academia de ginástica até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico, passando a perseguir gangues e corruptos da cidade.

Direção:
Michael Herz
Lloyd Kaufman
Samuel Weil
Elenco:
Mitchell Cohen
Andree Maranda
Jennifer Baptist
Cindy Manion
Formato:Rmvb
Tamanho:370.88 MB
Link:
http://www.megaupload.com/?d=ZX350SYQ

Toxic-Avenger 2 (1989) - Legendado


Sinopse: Depois de limpar Tromaville do crime, o Vingador Tóxico está trabalhando no Centro de Cegos, junto com sua namorada. Um dia, apitando uma partida de beisebol, ele é atacado por asseclas do presidente da Seems Apocalipse Inc., conglomerado japonês que quer tomar Tromaville de assalto. O herói reage, salvando sua cidade da sanha oriental.

Formato:Rmvb
Tamanho:349.15 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=E8MKS0R9

Clássic Posters (Janeiro)



Tamanho: 2.67 mb
Formato: WinRAR

Clássic Posters

Gente, estou aqui para anunciar que todo mês apartir desse, eu estarei disponiblizando para download o 'Pacotão Clássic Posters'.
O Pacotão Clássic Posters não é nada mais nada menos, do que um pacote com 60 posters de filmes antigos (e alguns atuais) de terror para download.
Os arquivos estarão compactados e eu farei um tutorial de como descompacta-los, e de como fazer o download.

AGUARDEM!

Resident Evil 2 - Apocalypse (2004) - Legendado



Um virus mortal foi liberado na população de Raccoon City. Resident Evil: Apocalypse é uma aventura aterrorizante para sobreviver ao horror. Milla Jovovich volta como Alice, uma dos dois únicos sobreviventes do desastre bioquímico no primeiro Resident Evil, o sucesso de US$ 100 milhões de dólares que serve de prólogo para toda ação e horror desse filme.
O filme começa onde o outro parou, com Alice no centro da cidade Raccoon City. Ela se submeteu a experimentos bio-energéticos pela Corporação Umbrella e se tornou geneticamente alterada, com uma força, sentidos e destreza sobre-humanas. Mais do que isso será necessário se alguém estiver ainda vivo. Alice se junta a Jill Valentine (Guillory), um membro recém-saido da elite de táticas especiais da Umbrella Corp, Terri Morales (Holt), Carlos Oliviera (Fehr), L.J. (Epps), e Nicholai (Ward) que têm que sobreviver e escapar do que rapidamente está se tornando uma cidade de mortos.

Formato:Rmvb
Tamanho:587.42 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=3P9MH1HC

Resident Evil (2002) - Legendado



Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.

Formato:Rmvb
Tamanho:647.5 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=929RAJJ1

Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead) - 2004 - Legendado



Sinopse
Shaun tem 29 anos e vive com seu melhores amigos Ed e Pete. Sua namorada Liz decide terminar com ele quando descobre que Shaun não preparou o almoço de aniversário que havia prometido. No dia em que ele decide ganhar a namorada de volta, os mortos-vivos aparecem em Londres e transformam tudo numa grande confusão.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Todo Mundo Quase Morto
Título Original: Shaun of the Dead
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Comédia
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estréia no Brasil: 27/10/2004
Site Oficial: http://www.shaunofthedeadmovie.com
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Edgar Wright

Elenco
Simon Pegg .... Shaun
Kate Ashfield .... Liz
Nick Frost .... Ed
Lucy Davis .... Dianne
Dylan Moran .... David
Nicola Cunningham .... Mary
Keir Mills .... Clubber 1
Matt Jaynes .... Clubber 2
Gavin Ferguson .... Football Kid
Peter Serafinowicz .... Pete
Horton Jupiter .... Homeless Man
Tim Baggaley .... The Usher
Arvind Doshi .... Nelson
Rafe Spall .... Noel
Sonnell Dadral .... Danny

Formato:Rmvb
Tamanho:361.51 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=TT8MLD9P

Sexta-Feira 13 (Friday the 13th - 2009) - Legendado


Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série Sexta-Feira 13, grupo de adolescentes vai passar uns dias nas proximidades de Crystal Lake, e depara-se com o assassino em série Jason, que ronda o local desde que sua mãe foi morta em sua infância.


Formato:Rmvb
Tamanho:343.59 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=B0S77P1R

The Plague Of The Zombies (1966) - Legendado


Uma estranha epidemia de proporções gigantescas toma conta do território inglês. Milhares de mortos estão levantando de suas tumbas e aterrorizando o mundo dos vivos. Dr. Peter Thompson, com a ajuda de seu mestre, Sir James Forbes, está tentando controlar a terrível praga. Suas investigações os levarão a uma horrível descoberta. Um dos mais horripilantes filmes produzidos pela Hammer em sua versão original sem cortes.


Formato:Rmvb
Tamanho:303 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=6E8M2SWQ

Doghouse (2009) - Legendado

Um grupo de amigos que partem para uma pequena cidade do interior da Inglaterra com o objetivo de deixarem para trás os respectivos desgostos amorosos de cada um. Sendo que neste escondido lugar tem uma proporção de quatro mulheres para cada homem. Tudo parecia indicar que este fim-de-semana seria só de divertimento, mas o que ninguém previa era que a população desta cidade tivesse sido contaminada por um vírus que transforma as mulheres (e apenas as mulheres) em terríveis criaturas canibais e psicóticas.

Formato:Rmvb

Tamanho:277.62 MB

 
Horror Clássico © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |